sábado, 8 de dezembro de 2007

Hoje fico em casa

Vou não, homem,
deixa pra depois de então,
eu fico por aqui, então
sem mais bereglun glom lom lom porro bum bom bombomb turum pum pombom bom Pom bom bom pob omb___
Pob omb bom pob obm obm pob obm Bom Bom BÕMM BÕMMM
Vou pro meu canto
cante o cisne da noite,
porque o instante existe e estás completo, homem,
Virou tudo uma coisa só de terem dé~em...
uma prosa só de tum gum dèim dèim
tiral pam... ti ral pa... bimmmmm..
e trom plim... tri trom pom.. POM<>dlinnn...

Estou bem,
quero ficar sozinho,

just relaxing, mano meu,
just enjoyng the smelling night,

Tô apegado àqui, pego a porta e tlim!
Pode parecer triste mas é só paixao...
como a meditação, um vício solitário.
Eu fico por acá
brincando como posso,
e quando o natural dos encantos
passam-me a banir os prantos
venho ao natural dos enganos
e traço o último dos ganglios, o gotejo dos anjos
sobre a minha cabeça
que diz sim no mais bem do meu sem,
Tim lo~ DomM Tin lom dom, tim....
E recolho o meu rosto em canção...
Tim lom dom tim... Lom dom...... tim...
que a saudade já demora em nao querer.

Um comentário:

Fernando disse...

onomatopéica preguiça.