sábado, 8 de dezembro de 2007

Só mesmo assimmnn..

Só mesmo a mão
que pede se posso?
e devo admitir-lha que não sei
se devo ou se posso.

Peço que
Sim, anjos me conduzam a resposta,
de dizer somente sim ao que
me achado melhor os deuses,
façam guia às minhas vontades sôfregas
de tanto brincando, volteio de funâmbulo.

Agora sim, agora sim, agora sim,
enquanto disséreis o quanto não devo
vou mostrar o quanto vai ser
do que, eu não sei,
Mas algo de então
Lá, assim assado,
vai ser!

Eu não entendo,
escrever é tão bom, enquanto
que não saber o que se escreve
é tinindo brincando.

Ah, não, cópia de novo, Não!
mais uma vez, não, prefiro que
não façais se assim não for
fim, pá!

Me venho assim, tirim dum délum luumM dlééin,
tin dááun kaun dum dên dên dên dâein......

Tim lom dom, tim dom
me venha assim, de novo então
digo tim dom!
me vem assim, tim lom dom dopmm Dom Domm !...
Tim dom !!!

Me vem assim ráááh !!!
Me vem assim, torom dom dom dom cum dom Õdumm quim dom...
Me vem assim... tom lom dom dom dõmm tim lááh !
Mememememememevééém brincando,
(torrr rom tu to rom tu tu tu tum TOMMM!)
Me vinu, me vinu, me vinu brincando
(vim nim dom dom dom)

Me vinu me vinu mi vinu brincando.

Nenhum comentário: